05 outubro 2011

La Vida

É a vida é mesmo engraçada... 

A gente se engana o tempo todo!!!
Quando acho que sei tudo e que  tenho as respostas para todas as perguntas, vejo que como sempre ainda não sei nada e que as perguntas sempre mudam!!!


 É só pensar que tenho "Quase tudo" , mas não tudo material, e sim a satisfação de cada dia... a alegria de se sentir realizada... A vida veem e me mostra que eu NÃO TENHO DEFINITIVAMENTE nada, nada além do Amor!! E isso já é bom o bastante. As pessoas podem lhe tirar quase tudo!!! Mas jamais poderam tirar o AMOR DE DENTRO DE VOCÊ!!!! Não é feliz quem não tem Amor à vida e na vida...
Estou aprendendo que a gente nunca dá o valor necessário às coisas que realmente importam para nós. E que se preocupar de mais e levar a vida muito à sério é bobeira. Devemos nos preocupar com o que vale nossa atenção e nosso carinho!!
O Sol nasce todos os dias, embora nem sempre ele apareça... mas enxergar as belezas da vida na simplicidade das coisas só depende unicamente de nós... Não veremos beleza nenhuma naquilo que  não quisermos ver... seja na coisa mais simples que exista!!!!  
Temos que saber que o dinheiro nunca nos deixará felizes, e mentiroso é quem diz que ele trás felicidade!!!
Não sorrimos todos os dias porque não queremos... Por mais dura que a vida seja sempre há motivos pra sorrir..
E rico de espírito é aquele que vê nos olhos de uma criança a beleza do Reino de Deus e o Amor!!

Nenhum comentário: