28 novembro 2011

Um dia prometi a mim mesma que seria livre...

Prometi que me afastaria de tudo aquilo que me fizesse mal e sufocasse.
Prometi que quebraria todas as correntes que me aprisionavam -
todas que me impedissem de ser livre e feliz.
Prometi que me valorizaria e não que não deixaria jamais os outros jogarem a baixo os meu valores.
Ninguém roubará meus sonhos e muito menos roubará minha fé.
Deus e os meus Sonhos são o que me levam a viver cada dia.
Prometi que seria a cada dia uma pessoa melhor.
Prometi que amaria a toda forma de vida existente.
Prometi que daria, por mais doloroso que fosse, uma nova chance para o Amor.
Prometi várias coisas, várias vezes...
E agora estou indo embora, partindo e seguindo no caminho da felicidade.
Cumprindo as promessas e realizando meus sonhos.
Se quiser vir comigo, venha. Mas não tente me impedir de seguir meu caminho.


By: Bruna Faria

Nenhum comentário: