22 janeiro 2012


Festa?? - Não! Eu não diria que foi festa, era pra ser uma pequena reunião de pessoas mais íntimos para comemorar mais um aninho de vida , se tivesse vindo alguém.
Não veio nem amigos , nem namorado e nem meus familiares.
Eu esperei, mas eles não chegaram...
Fiquei surpresa, duas amigas vieram, mas desde o princípio eu sabia que podia contar com elas.
Duas amigas é melhor do que ninguém, certo??
Será que eu fiquei decepcionada? ...ahm , pra falar a verdade não! eu odeio é esperar.
Todos sabem, mas poucos entendem que decepção não mata, ensina viver.  E eu aprendi nesse dia que não devo e jamais quero esperar muito das pessoas.
Algumas pessoas eu entendi o motivo de não virem... outras nem me importei em saber.
Ah, legal! Já tenho 17 anos, passei "bem" sobrevivi, tenho saúde, meus pais e Deus.
Valorizo o que tenho ao invés de lamentar por aquilo que não me convém..
     Queridos ausentes foi ótima a festa sem a companhia de vocês... Sabem o bolo???
                                                                             ...Ah!!! Estava ótimo, comi sozinha.

Nenhum comentário: