14 agosto 2012

Novas palavras






Eu busquei muitas vezes inspiração não só para escrever, mas também para fazer outras coisas, por muito tempo nas pessoas. Tudo dependia de como elas me tratavam.
Eu gosto de escrever, eu gosto de ler. "Escrever ajuda a preencher um vazio que existe em mim" - eu disse isso uma vez, mas eu não conseguia entender que vazio era esse e nem qual a sua dimensão.
Um dia então, cansada de depositar minhas fichas e esperança nas pessoas, parei de escrever, me decepcionei . Percebi que a única coisa que tinha e sempre tive foi Deus, comecei a buscá-lo, queria conhecê-lo mais . Resolvi entregar minha vida nas mãos Dele. Vi que o que tinha feito por mim ninguém jamais havia feito. Entendi que Ele me Amou e que Ele me Ama. Parei então de esperar do Homem e resolvi esperar mais de Deus.
... Hoje despertou em mim o desejo de escrever novamente. Deus é meu Poeta e Criador inspirador . Talvez eu goste de escrever porque ele me deu esse dom e gosta que eu escreva. Por muito tempo eu não soube o que escrevi e nem para quem escrevi.
Agora eu sou livre, encontrei as palavras ideais , encontrei o Verbo Perfeito, hoje eu posso escrever.


Bruna Faria


Nenhum comentário: