10 novembro 2011

Deixe as chaves sobre a mesa


(Dedico à uma amiga, Eloisa)

Você não precisa realmente ir embora e partir de vez. Eu sei que errei com você e me arrependo muito mesmo.
Não gosto de perder você, mas a cada ida sua um vazio enorme me invade o peito e corta meu coração.
Dê-me outra chance, eu prometo que farei o possível para te deixar feliz todos os dias.
Perdoe e esqueça todas as dores e raiva que lhe fiz passar. Mas é que eu te amo demais, entenda, sei que  é  errada e inconveniente essa minha maneira de expressar meus sentimentos pra você.
Calma, eu te peço, tenha um pouco mais de paciência comigo. Prometo que serei tudo o que você sempre quis e mais ainda, bem mais.
Não estou implorando, estou apenas querendo mostrar que juntos podemos mais e seremos invencíveis.
Se eu brigo com você é porque eu quero que você se irrite por um instante e logo depois se reconcilie comigo. Se  aperto e bato em você com força e ira é porque quero que use todas as suas forças e me dê um abraço apertado e apaixonado.
Às vezes reconheço que sou uma pessoa um pouco chata , complicada e também anti-social! Não sei se te contei mas, é  que algumas vezes me dá vontade de lhe puxar num canto e levar-te para um mundo só nosso.
Não fique chateado isso faz parte da vida, assim com eu pisei na bola com você, você faz várias e várias vezes comigo, e eu com toda a paciência e sabedoria do mundo respirei fundo e perdoei você. Sim, não pense que és tão perfeito, mas sei que desse jeito vamos vivendo mais um dia após dia dispostos a sorrir sempre e aprender a força e o significado da palavra Perdão.
Pare então! Sei que me amas - queria que soubesses novamente que também Te Amo mesmo não tendo sempre tempo para dizer-te.
E então respire, feche a porta e deixe as chaves sobre a mesa, volte e dê mais uma chance pro Amor, pois, eu lhe digo SEMPRE VALE A PENA!

Nenhum comentário: