23 março 2012

É assim o Amor...

O Amor é gostar das qualidades e dos defeitos.
É ser amigo, companheiro, cúmplice.
É preocupar-se. É querer sempre o bem e a felicidade do outro.
É viver, dividir, compartilhar...
É sentir saudades, é querer estar junto.
É empenhar, entregar e deixar-se conquistar. É brincar e fazer pirraça.
É querer lutar e dar o melhor de si pra conseguir fazer a pessoa feliz.
É ter aquele lance no olhar e sentir aquele calor ao dar as mãos. É falar bobeiras, saber ouvir e entender o silêncio... chorar na ausência.
É querer ignorar o mundo, é esquecer de tudo e pensar com carinho, respeito e gratidão.
É querer todos os dias a mesma pessoa... aquela por quem seu coração dispara, as pernas tremem e aparece borboletas no estômago.
É cuidar, zelar, proteger.Contentar-se com um abraço e ficar alegre com um sorriso.
Dá vontade de teletransportar para o seu lado e parar o tempo.E ultrapassar as fronteiras e nunca, nunca chegar ao fim...

2 comentários:

ISABELLA MARIA disse...

É este o gosto do amor que quero sentir,antes em tudo que via ou que acontecia comigo eu tinha a esperança de que tinha achado o verdadeiro amor,com tantas decepções cheguei até a ficar impaciente com Deus e deixado de amar a mim mesma.Mas como eu amadureci e reconheci que os planos de Deus são melhores que o meu, eu tenho toda paciência.Pois eu sei que esperar no caminho de Deus é querer o melhor!

Bruna Faria disse...

Ah o Amor...todos querem sentir o seu gostinho!
Um conselho pra você Isabella: não deixe que as decepções a façam desistir de ser feliz. Entregue tudo nas mãos de Deus que ele fará tudo no tempo certo. Confie, "pois os planos dele em nossa vida é mais certeiro que o ar que respiramos"... O que ele tem pra você é melhor do que você espera. =D